domingo, 14 de agosto de 2011

Férias - 5



Bandeiras na praia...

O mar do algarve estar com ondas é algo que não acontece todos os dias, estar com bandeira vermelha pensava que era quase impossivel mas não...

Imaginem o nosso mar da Foz do Arelho com bandeira verde com aquelas ondinhas porreiras para apanhar umas carreirinhas, bom não é?! Agora imaginem isso no algarve com água mais quentinha era a p... da loucura senão fosse a bandeira VERMELHA!!!

A minha grande confusão nesse dia foi, de que lado estava do lado dos nadadores salvadores ou dos banhistas...

É que com bandeira vermelha nem se pode molhar os pés, e eles deixavam molhar muito mais, tipo 2metros da beira de água... caso passasse essa distancia pumba PI PI PI, filha da mãe do apito que só apitava de 10 em 10 segundos... se deixavam o pessoal estar assim porque não por amarela e acabar com as apitadelas desnecessárias e deixar o pessoal divertir-se? Não, apitar é fixe e ouvir o pessoal reclamar é bom, não sou eu que sou bom, o mar não tava era para vermelho, mas pronto como também aqueles turistas que vêm a praia de 10 em 10 anos que com aquele mar era os ver a rebolar nas ondas, só assim é que posso tentar perceber o lado dos nad. sal.

Enfim, o que vi depois do dia seguinte isso sim era bandeira vermelha bem encarnada!!! Aí o pessoal quer maluco quer maçarico não entrava, portanto mais uma razão para que no dia anterior as centenas de pessoas que queriam e estavam a banhar-se com bandeira vermelha não concordavam com a cor!!! Eu só queria apanhar umas ondinhas para me divertir e não ouvir os PI PI PI...

Ahh ainda ouvi um dos supostos nadadores salvadores que nem equipamento tinha, dizer que nunca tinha acontecido naquela praia 3 pré afogamentos como naquele dia, tipo 3 pessoas beberam um pirolito?!?! Pronto ok, sou eu que estou mal só pode =P eu só queria umas carreirinhas... mai nada!! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário