sábado, 13 de agosto de 2011

Férias - 3



Estava eu na esplanada a beber o meu cafézinho e toca o tlm, uma colega de trabalho...

Eu: Tou
Colega: Olha onde tás?
Eu: Tavira...
Colega: Olha sabes tens a tua empregada de limpeza e outra "senhora" presas na tua varanda...
Eu: Então? Como?
Colega: Não sei, mas como não tinham o teu numero ligaram para mim...

Rir
Rir
Rir
Respirar
Rir
Rir
Rir

Eu: Ok ok... eu daqui a uma hora ligo ao meu cunhado para ir lá salvar as princesas lol

Conclusão: Foram limpar a minha casa e conseguiram se trancar na varanda e por sorte uma levou tlm, até para os bombeiros já tinham ligado o problema é que nem a rua sabiam... mas o meu cunhado foi lá salvar as princesas!!! Isto só visto!!! lol

Nota: A foto não é a minha varanda é pena!!

1 comentário:

  1. The best of summer 2011
    André, esta vai dar pra o resto do ano :)
    Beijocas

    ResponderEliminar