sábado, 13 de agosto de 2011

Férias - 4

Instinto profissional ou paternal (não sou pai!!)

Chega uma mãe com 2 meninas ( de uns 3 e 5 anos) e monta o estaminé ao nosso lado...

Até aqui tudo bem. A mãe vai até a beira da agua, cerca duns 25m molhar os pés e deixa as filhas ao pe das toalhas... aqui já achei estranho, pior foi quando se sentou à beira mar com as filhas nas costas (25m) e só dava uma olhadela de vez em quando... onde está a consciencia?

Como é normal as miudas começaram a brincar e vai para ali, vai para acolá... até que eu por breves momentos deixei de ligar à situação e de repente lembrei-me e olhei para a zona delas e pimba só vi uma, fiz logo uma busca à outra... estava uns metros ao lado... mas atenção a mãe estava à beira de água de costas para elas... (onde anda a responsabilidade?

Hora do banho com bandeira vermelha
Os nadadores salvadores neste dia até deixavam molhar os pézinhos e lá fui eu refrescar...

Na mesma altura que a mãe e as meninas estavam a fazer o mesmo, o problema é que a cada onda que vinha molhava os meus pes e molhava as miudas todas que estavam sentadas e eram sempre puxadas para dentro (aqui até a mãe estava por perto) Mas eu mais uma vez sempre a cada onda olhava para elas... (Estava eu mais preocupado que a mãe... efeitos da minha profissão só pode, e o respeito que devemos ter com a agua e crianças)

Fui para a toalha, desliguei da situação até que passados uns 5minutos aparece a mãe ao nosso lado (3m) e cadê das filhas?!?!?!

Na beira de água!!!

OH VALHA ME DEUS!!!!

ONDE ANDA A CONSCIENCIA E RESPONSABILIDADE DESTA MÃE???? É quando acontecer algo de grave que vai acordar??!?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário