terça-feira, 26 de abril de 2011

Mulher procura-se...

Estava eu "muito bem" no arrancar dos pêlos... e começa a minha esteticista...


Ela: Então André e namorada?

Eu: (Eu com aquele sorriso de quem está a dizer "mete-te na tua vida") Não me meto nisso...

Ela: Tás com que idade?

Eu: 29... (Qual será a próxima pergunta...)

Ela: Epah... tás na idade de ter um filho...

Eu: Vou pensar nisso... (Continuando com aquele sorriso...)


Conclusão:

Com esta conversa a dor não for menor... e...


Mulher procura-se para procriar em breve...



(Deixar contacto com foto de corpo inteiro e estrato bancário sff)

2 comentários:

  1. elah deves andar com o peito vermelhinho.. a agua acalma :) lol arranjaste foto e tudo, espectaculo.. eu a pensar que ia ter aqui uma msg a dizer que ja havia ticket para o concerto.. :P

    ResponderEliminar
  2. Ainda não, estou à espera da disponibilidade da princesa... :P Será um próximo post eheh

    ResponderEliminar